Fundada em 2006, na cidade do Rio de Janeiro, a WS Consulting surgiu com objetivo de fornecer consultoria e serviços em desenvolvimento de software às principais operadoras telefônicas do Brasil. Devido ao seu know-how e expertise no mercado de telecom, acabou criando o Tarifador WS, uma solução completa para gestão e tarifação telefônica focada em redução de custos.
O Tarifador WS possui atuação em todo o mercado brasileiro. Suprindo as necessidades em empresas de todos os portes: Integrando a gestão de todo o parque de telecomunicações em um único ambiente e reduzindo as despesas deste setor.
Graças a larga experiência adquirida com todos os anos de mercado e clientes satisfeitos, o Tarifador WS possui o mais alto grau de excelência, através de um design sofisticado, agradável e de alto grau de usabilidade. Usando os melhores mecanismos de manipulação e acesso a dados, juntamente com a máxima segurança das informações. O Tarifador WS oferece uma gama de funcionalidades capaz de satisfazer até mesmo os usuários mais exigentes.
Mencionado em:
EXAME.com
“Os custos com telecom ocupam uma boa parcela dos gastos de uma corporação. Em alguns casos, parte desse elevado custo é resultado das cobranças indevidas feitas pelas operadoras. Para reduzir essas despesas, a WS Consulting – empresa especializada em consultoria na área de telecomunicações – criou uma ferramenta para a gestão integrada de telecom, o Tarifador WS.”
Digitalks
“A solução, implementada em nuvem (SaaS) ou servidor próprio do cliente, pode gerar uma economia total de aproximadamente 40%. Além do gerenciamento de todas as centrais telefônicas, linhas e ramais, a plataforma é responsável pela auditoria das tarifas e chamadas cobradas. Apenas essa funcionalidade permite a redução de aproximadamente 15% no valor da fatura.”
R7
“Os gastos com telefonia tomam uma parcela cada vez maior dos custos administrativos de empresas de todos os portes, alarmando empresários e gestores que, principalmente em momentos de crise, procuram alternativas para diminuir seus gastos. Felizmente, a solução pode ser mais fácil do que se pensa, sem que sefaçam necessários cortes drásticos e dolorosos. A chave para isso está no gerenciamento. Um gerenciamento telefônico correto permite alocar os recursos de forma mais eficaz e rentável para empresa.”